Osaka

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Plainst Technologies, um dos líderes da indústria médica em nanotecnologias,

desejava uma exibição on-line de sua estratégia para aumentar as vendas do site, utilizando sua base de clientes atuais.

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
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Desafio

Para evitar a segmentação excessiva de visitantes existentes.

Solução

Uma suíte de mídia digital dinamicamente inovadora que permite que os usuários sejam reajustados com base na turnê que viram pela última vez e passaram a maior parte do tempo visualizando. Isso foi feito através da introdução de uma campanha contextual para aumentar o alcance, mostrando potenciais audiências da turnê atual e mais popular. Além disso, aplicamos tampões de freqüência diária e vitalícia específicos para cada usuário para evitar a superexposição.

Resultados

Conseguimos uma taxa de cliques (CTR) de 0,09%, que gerou um número de novas vendas. No mês de atividade inaugural da campanha, o Custo por Ação (CPA) foi reduzido em 20%, superando a meta do cliente. Em fevereiro de 2013, a receita pós-clique (gerada pelo retargeting dinâmico e pela campanha de prospecção) produziu um Retorno sobre o Investimento (ROI) de 272%.

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

Do cliente

"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Sempre sabemos que um excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail de distância e que vamos receber o mesmo nível de atenção que sempre fornecem que nos faz sentir como se fossemos a sua prioridade.
 

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